quinta-feira, 15 de abril de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece..

Olá!
Esse é o primeiro post de muitos que virão.
Demorei pra começar , mas to gostando da idéia!
Aqui no blog , vou contar como é o nosso dia a dia , para que , quem tenha ou não interesse em morar no Canadá , possa acompanhar a nossa adaptação , diminuindo a distância.
Aos amigos e familiares , serei sempre grata por existirem. Em especial aos meus pais, que são como jóias raras .À minha irmã , que foi a grande inspiradora desse projeto. À minha amiga Alessandra , que não tenho palavras pra descrevê-la , muito obrigada. Ao meu maridinho querido , obrigada por abraçar o meu sonho com tanto empenho.
Nossa passagem tá marcada pra dia 11/05/10, ou seja , daqui há alguns dias...muito pouco tempo né?
Falta arrumar muita coisa,vender 2 sofás,comprar a caixa de transporte do Chopp ( nosso cachorro) e despedir das pessoas que gostamos.
O tempo voa...
Bjs

8 comentários:

  1. hey hey hey, y am i not mentioned??? jkjk, eu estou bem FELIZ!!!!!! 25 dias ne tia Bruna!!!! =D <333

    -Isabela (fully canadian/Brazilian)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,

    Que bom que vc criou esse espaço aqui. Estaremos acompanhando de perto e sempre torcendo muito por vocês!
    Aproveita esses últimos dias aí com as pessoas que te farão falta.
    Bjs,
    Flávia e Nando

    ResponderExcluir
  3. OI meus queridos,

    Aidna estou em Calgary.. meu voo, como algumas centenas de outros, foi cancelado.

    Estarei de volta em Calgary, se Deus quiser, para vos receber no dia 10 de Maio.

    Beijos e que Deus vos traga numa boa hora e vos proteja e ilumine e vos de a forca necessaria para comecar uma nova vida num pais totalmente difrente.

    Beijos
    tia

    ResponderExcluir
  4. Oi primona,

    nos estamos super felizes com a vossa vinda para aqui. Quando eu me mudei aqui ja faz 13 anos, eu nunca pensei que a minha familia viesse morar aqui, mas olha so que maravilha. Agora vou ter voce tambem aqui pertinho. Nem posso acreditar!
    voce vai chegar um dia depois do meu aniversario assim que nao esqueca de trazer o meu presente, viu?! Beijos enormes e mal posso esperar por lhes dar um grande abraco de bem vinda quando chegarem aqui!!

    Lulu

    ResponderExcluir
  5. Fala seus maluquinhos....
    Desejo muita sorte e muito empenho em um novo local..
    Quanto ao Shopp, acho que voces deveriam vendê-lo mesmo....rsrs, pois só assim quando eu for para a casa de voces nao terei que ficar me esquivando....rsrs
    O carro será meu...nao devem vender para outro.

    Familia Motta e Santos
    Robson e Roberta

    ResponderExcluir
  6. Gente, estou tao feliz...A minha irmazinha esta se mudando para Calgary!! E o Max e o Chopp tambem :-) Acho que esta na hora de eu me mudar para a Australia!! Alguem sabe como aplicar para o visto por la??
    Paula

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindos a blogosfera e com certeza o blog te trará novos amigos que irão te acompanhar nessa aventura rumo a terras geladas do norte.

    Sucesso e felicidades !!!

    ResponderExcluir
  8. Bruna querida!!!
    Oba!!!
    Agora vc tem um blog tb!! Adorei!
    E estou muito feliz com a novidade dos passaportes!!
    Bem, o consulado nos informou na última ligação que até o fim de maio eles tentarão dar fim aos processos antigos. pelo menos uma esperança de prazo eu tenho agora!!! Vou esperar!
    Beijoks mil
    Carina

    ResponderExcluir